Dúvidas Frequentes

- QUAIS SÃO OS MÉTODOS DE ENVIO DA LOJA?



Os métodos de envio por compras pelo site disponibilizados são o PAC e o Sedex.



Em caso de moradores do Rio de Janeiro, também oferecemos a opção de encomendar seu produto por e-mail e retirar a compra nos eventos em que a loja ou suas representantes estiverem presentes.

Para escolher essa opção, selecione "Retirar Mercadoria no Evento" nas opções de Frete.

Para ver os próximos eventos que contarão com a presença da Neko Store, verifique a aba "Calendário" do site.


- DE QUANTO TEMPO É A GARANTIA? ACEITA DEVOLUÇÕES/TROCAS/ PEDIDOS DE REEMBOLSO?



Em caso de peças defeituosas, nós pedimos que sejam enviadas as fotos do produto em até 7 dias após a compra, onde a loja e o comprador negociarão a melhor solução ao problema.

Em caso do desejo de troca do produto/desistência sem que haja defeitos, o produto deverá ser enviado de volta sem violação do lacre em até 7 dias após o recebimento. A loja não se responsabiliza pelo frete nesse caso.


É importante deixar em nota que não aceitamos devoluções ou reembolso de peças usadas ou com defeitos por mal uso.


- A LOJA APRESENTA LOJA FÍSICA?



Até o momento, a loja ainda não apresenta loja física, então as compras podem ser feitas apenas por meio do site ou em eventos que a loja participe.


~~*~~*~~**~~**~~**~~**~~**~~**~~**~~**~~**~~**~~**~~**~~**~~**~~**~~**~~**~~*


Não encontrou sua dúvida aqui?

Fique à vontade para nos contatar na aba "Contato" ou mandar por mensagem na página da Neko do Facebook!

Aproveita e curte lá!